Campeonato Brasileiro de Aquathlon

No próximo dia 13 de outubro teremos mais uma etapa do nosso Estadual de Aquathlon em Copacabana (Posto 6) que, nesta oportunidade, passará a ter uma apresentação diferente.

Ocorre que a CBTri confiou à nossa Federação, a incumbência de organizar o Campeonato Brasileiro da modalidade e utilizaremos nossa mesma estrutura operacional para isso.

Assim sendo, devido a importância do Campeonato Brasileiro, quando teremos atletas de todo o país na disputa das vagas para representação brasileira em Almere (Holanda), no período de 4 a 13 de setembro de 2020, a denominação oficial da prova será:

CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON
Seletiva única neste ano para o Mundial de 2020
(prova válida pelo Estadual do Rio de Janeiro para atletas federados no Estado do RJ)

Algumas modificações importantes foram feitas e pedimos a atenção de todos no que se segue:

  1. A premiação da prova seguirá os padrões da CBTri, no tocante à divisão das faixas etárias;
  2. Apenas para efeito de classificação no ranking Estadual do Rio de Janeiro, após aprova será feito um reprocessamento dos resultados, considerando-se apenas os atletas federados e em dia, entre os quais surgirá uma nova classificação da prova, valendo pontos para o nosso rankin. Isso será feito no dia seguinte ao evento, dando tempo para eventuais correções.
  3. O link do painel de inscrições no SYMPLA englobará a todas as opções de categorias e terá apenas 3 valores a serem cobrados, de acordo com a data da efetivação da inscrição (lotes).
  4. Excepcionalmente, não haverá distinção de valores para federados ou não federados.
  5. Atletas até 17 anos ou de 60 anos ou mais, poderão beneficiar-se de desconto de 50% do valor base cobrado na época, bastando para isso aplicar os códigos promocionais previamente configurados. Caso, inadvertidamente, um atleta aplicar indevidamente o cupom de desconto, o mesmo receberá uma cobrança adicional com prazo curto, e caso não faça o recolhimento deste valor, sua inscrição será cancelada automaticamente sem devolução da importância paga.
  6. Não haverá possibilidade de transferência de uma inscrição paga. Apenas será possível cancelá-la, com a retenção de 20% do valor pago, à título de ressarcimento pelas despesas operacionais decorrentes.

O link a seguir, apresenta todas as informações necessárias com grande detalhamento. Aos interessados, recomendamos uma leitura com atenção.

www.triathlon.org.br/euvou
(Depois, clique no link apropriado no calendário)

OUTROS EVENTOS

Estamos finalizando as negociações com algumas prefeituras para mais algumas provas e esperamos brevemente coloca-las no calendário, no mesmo link acima:

20 de outubro – Triathlon em Cabo Frio
24 de novembro – Triathlon em Rio das Ostras
01 de dezembro – Aquathlon em Angra dos Reis

Bons treinos e boas provas.