Cancelamento ou transferência de inscrições

Caso um atleta não possa participar de uma competição para a qual já tenha sido inscrito, este poderá solicitar a transferência para outra prova ou mesmo solicitar a devolução da importância paga, observando o seguinte:

  1. Inscrições ganhas como premiação em etapa anterior, não podem ser transferidas de competição ou para outro atleta;
  2. Caso opte pela transferência de competição ou para outro atleta, deverá ser paga uma importância adicional eventualmente existente por diferença no valor da inscrição.
  3. Sobre qualquer valor a ser devolvido, será feita uma retenção de 10% (dez por cento) referente aos custos administrativos e de taxas eventualmente existentes (plataforma de inscrições, taxas bancárias, etc.)
  4. Qualquer solicitação nos casos acima, deverá ser feita, no máximo, até às 23h59min da segunda-feira da semana do evento (6 dias antes da competição). Após esta data, não poderá ser feita qualquer alteração em razão dos custos adicionais assumidos (ativação do chip, seguro de acidentes pessoais, etc.), não sendo possível qualquer tipo de ressarcimento.
  5. Qualquer alteração que incorra na devolução de valores, deverá ser solicitada por email, informando os dados bancários do participante: nome, CPF, banco e agência.
  6. As demais alterações (competição ou atleta), também deverá ser feita por email enviado a partir da caixa postal do participante, que tem o email fornecido em nosso cadastro.