Descontos para inscrições em equipes

Dentro de nossa política de valorização das assessorias esportivas, que entendemos ser peça fundamental no processo de desenvolvimento seguro do esporte, temos uma política de descontos dos atletas integrantes das mesmas de acordo com o que se segue:

Será concedido um desconto bruto de 10% (dez por cento) no total apurado nas inscrições de todo o grupo, em uma determinada competição desde que:

  1. A equipe esteja cadastrada junto à FTERJ na seção EQUIPES e deverá conter um número mínimo de 5 (cinco) atletas federados e em dia com a anuidade 2019. Tendo em vista os descontos já existentes na filiações de atletas até 14 anos (grátis) e de 15 a 19 anos (50% – cinquenta por cento) e ainda os descontos nas inscrições até 19 anos (50% – também de cinquenta por cento), atletas até 19 anos não poderão ser considerados para efeito de se estabelecer o número de integrantes da equipe acima considerados.
  2. Todos os atletas do grupo a ser considerado para desconto, deverão estar federados e em dia com a anuidade 2019 e ainda deverão fazer parte da equipe em questão em seu cadastro.
  3. Seja feito um só depósito no valor total apurado depois de aplicado o desconto em grupo;
  4. Sejam respeitados os valores e datas-limite de cada lote, em relação à efetivação do depósito. Se este for feito um único dia após o vencimento, os cálculos deverão ser refeitos com os novos valores.

As inscrições que não forem efetivadas dentro de um prazo de lote, deverão ser feitas no próximo lote, respeitando-se, novamente, seus prazos e valores.

Independente das regras de grupo acima, o técnico de cada equipe (apenas um), receberá um cupom de cortesia de inscrição que deverá ser feita através do SYMPLA, e que poderá ser usado pelo próprio técnico responsável, ou para qualquer outra pessoa que este indicar, federado ou não.

Permanecem válidas as inscrições ganhas como premiação pelos atletas, independente de filiação, que deverão ser feitas através do SYMPLA, com os cupons fornecidos..

Nenhuma inscrição ganha como cortesia ou premiação poderá ser transferida de competição ou de atleta e deverão OBRIGATORIAMENTE ser confirmadas dentro do prazo do primeiro lote de cada evento. Após esta data, as cortesias serão automaticamente canceladas, sem condições de recuperação sob qualquer hipótese.