Mudança no calendário do Rio de Janeiro

 Vez por outra temos que proceder com algumas alterações em nosso calendário pelos mais variados motivos, por mais que tentemos mantê-lo, pois sabemos da importância do planejamento de treinos e viagens à todos os atletas.

Desta vez é por uma boa causa, pois em reunião na CBTri nestas quarta-feira, foi confirmada a realização do Campeonato Brasileiro de Triathlon na distância Standard (etapa única) no dia 18 de novembro aqui no Rio de Janeiro.

Como tínhamos uma prova de Duathlon nesta mesma data, na Enseada de Botafogo, esta prova foi então postergada para uma semana depois, e acontecerá no mesmo local e horário no dia 25 de novembro. Todos os atletas que já haviam feito as suas inscrições foram comunicados e todos, sem exceção concordaram com a mudança.

Toda a gestão técnica e administrativa do Campeonato Brasileiro estará a cargo da própria CBTri e a FTERJ atuará em apoio ao evento fornecendo estruturas e serviços diversos para que a prova aconteça em excelente nivel.

As inscrições e informações para o Brasileiro já estão abertas no site da CBTri – www.cbtri.org.br e haverá, além da distância standard (1500/40/10) a distância Sprint (750/20/5), mas esta será apenas uma prova de caráter promocional.

As inscrições para o Estadual de Duathlon do dia 25 de novembro continuam abertas e o link para inscrições bem como informações gerais sobre a prova podem ser conferidas em nosso calenário, clicando aqui