Rio de Janeiro, 17 de Outubro de 2018 -- Fundada em 19 de Março de 1985 -- 33 anos promovendo o Triathlon no Rio de Janeiro



Seletivas para o Campeonato Brasileiro Sprint 2015

A Confederação Brasileira de Triathlon estará realizando o Campeonato Brasileiro da distância Sprint, na cidade de Vila Velha/ES no próximo dia 23 de Agosto

Por determinação da CBTri, participarão apenas os melhores atletas de cada estado, de acordo com o ranking específico de sua filiada.

Não haverá abertura de vagas, caso um atleta ranqueado não possa participar da competição em questão (Brasileiro). Se algum atleta ranqueado e habilitado a participar do Campeonato Brasileiro, de acordo com o regulamento da CBTri, não puder participar por qualquer razão, seu Estado perderá esta vaga.

Importante ressaltar que as Federações não têm qualquer ingerência neste processo, tratando-se apenas e tão somente de regulamento estipulado pela CBTri, ao qual cumpre-nos apenas acatar.

Nem a Confederação ou as suas federações filiadas, arcarão com qualquer tipo de despesa, tais como inscrição na prova, deslocamentos, hospedagens, alimentação, etc.


HABILITAÇÃO e SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Estarão habilitados a participar dos Estaduais de todas as modalidades e distâncias, os atletas regularmente federados e em dia com a anuidade de 2015.

Obs: A pontuação de cada atleta será considerada a partir da data de pagamento da anuidade. Pontuação de provas passadas não poderão ser consideradas (retroativas).

Todos os atletas receberão, simultâneamente, duas pontuações: uma referente à sua colocação na geral e outra referente à colocação em sua faixa de idade.

Para efeito de ranking, não haverá a saída de atletas que eventualmente pontuaram na geral, abrindo espaço para os demais em sua faixa etária.

Este remanejamento só será feito ao final do campeonato, com a soma geral das duas pontuações.

O sistema prevê a seguinte pontuação (do 1º ao 20º colocados): 100, 85, 75, 70, 65, 60, 55, 50, 45, 40, 35, 30, 25, 20, 15, 14, 13, 12, 11 e 10 pontos sucessivamente.


ETAPAS VÁLIDAS


DESCARTE

Ao final das três etapas acima, será feito o descarte de um dos resultados, entendendo-se como resultado igual a zero, caso o atleta não participe de uma das etapas.



FTERJ - 31 anos

Hotel Mar Palace

Impressoras a Laser e Copiadoras

Belivre - Para parar, pensar e encantar


Rio 2016 - Seja voluntário

© Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro.-


Acesso Restrito